Política
14 Setembro de 2021 | 13h15

João Lourenço já orienta a reunião de governação local no Cuanza-Norte

O Presidente da República, João Lourenço, orienta neste instante a a reunião de governação local, na província do Cuanza-Norte, no quadro de uma visita de trabalho de dois dias que realiza naquela região.

À chegada ao aeroporto naquela região, o Presidente foi recebido por uma multidão que o aguardava. João Lourenço percorreu alguns minutos a pé e saudou todos os presentes como sinal de agradecimento.

Nesta altura, o governador provincial do Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, apresenta ao Chefe de Estado o balanço de execução dos programas que espelham a situação socioeconómica da província.  

No Cuanza-Norte, o Presidente vai visitar vários projectos em curso de impacto social e económico, nos domínios da educação, energia, habitação, agricultura, entre outros.  

Na quarta-feira, João Lourenço visitará um projecto habitacional nos arredores na cidade de Ndalantado, localizado a 11 quilómetros do centro e que vai permitir que centenas de famílias possam construir as suas habitações em terrenos loteados e infra-estruturados.

Fonte: JA