Curiosidades
04 Abril de 2023 | 11h44

Homem que ganhou 10 milhões volta a ganhar lotaria... 6 meses depois

No ano passado, Kursat Yildirim procurava uma namorada com quem partilhar o prémio que havia recebido. Seis meses depois, volta a ser notícia.

Kursat Yildirim ficou conhecido em setembro do ano passado quando ganhou a lotaria, conquistando um prémio (chorudo) de 10 milhões de euros. Apenas seis meses depois, a sorte voltou a bater-lhe à porta e ganhou, mais uma vez, a lotaria.

Quando ganhou o prémio que o tornou rico, o homem, de 41 anos, que vive em Dortmund, na Alemanha, partilhou a sua história com a imprensa. Deixou o seu emprego numa fábrica, queria tornar-se 'influencer' e encontrar o que o dinheiro não podia comprar… o amor.

Agora, com uma garagem recheada de carros de luxo, mesmo que não tenha encontrado uma namorada, encontrou (outra vez) a sorte e conquistou um prémio superior a 2.500 euros na lotaria. 

Contudo, apesar de ser um prémio bem mais pequeno do que aquele que havia recebido anteriormente, Kursat Yildirim decidiu doá-lo, o que lhe valeu muitos elogios nas redes sociais. Não é sabido a quem se destinou o dinheiro.

Apesar de ostentar uma vida de luxo desde então, o homem gravou também um documentário em África e tem envolvido em projetos humanitários.

"Eu adoraria ir para África para cavar poços e dar presentes para as crianças de lá”, disse ao falar sobre o seu futuro, segundo cita o Mirror. 

"Acreditem em mim, nunca vou esquecer de onde venho. Sou da classe trabalhadora, nunca me vou tornar uma pessoa arrogante”, acrescentou Yildirim, que tem apartamentos não só na Alemanha, mas também em Istambul.

Ainda que não tenha encontrado uma namorada com quem partilhar o dinheiro, homem parece ter conseguido tornar-se influencer, uma vez que conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.