Uma fuga de informação partilhada pela página de Twitter de Evan Blass parece ter revelado as cores que estarão disponíveis no lançamento do Galaxy Z Fold 4, um dos próximos telemóveis dobráveis da Samsung.
De acordo com esta informação, o Galaxy Z Fold 4 será lançado em bege, verde, vermelho escuro e negro. Sabe-se que o telemóvel terá opções de 128GB, 256GB e 512GB em bege, verde e negro, sendo que a versão em vermelho só estará disponível com 256GB e 512GB.
É possível que o Galaxy Z Fold 4 tenha direito a uma versão com 1TB de armazenamento mas, de momento, acredita-se que será vendida apenas em alguns mercados.
O anúncio oficial do Galaxy Z Fold 4 (e do Galaxy Z Flip 4) está previsto para agosto, mais precisamente para um evento Unpacked que terá alegadamente lugar no dia 10.
Fonte: FM