"Eu adoro o Twitter. O Twitter é o mais próximo que temos de uma consciência global”, escreveu Dorsey. "A ideia e o serviço é tudo o que importa para mim e farei tudo o que for preciso para proteger ambos. Enquanto empresa, o Twitter sempre foi o meu único problema e o meu maior arrependimento. Tem sido liderado por Wall Street e pelo modelo de anúncios. Tirá-lo de Wall Street é um bom primeiro passo”.
O co-fundador do Twitter adiantou ainda que não sente que seja correto alguém ser dono do Twitter, notando todavia que Elon Musk é única pessoa em que confia para liderar corretamente a empresa.
"O Elon [Musk] é a única solução em que confio”, afirmou Dorsey. "O objetivo do Elon [Musk] de criar uma plataforma que seja ‘confiável ao máximo e amplamente inclusiva’ é a correta. Isto também é o objetivo do [CEO] Parag Agrawal e o motivo que me levou a escolhê-lo. Obrigado aos dois por conseguirem tirar a empresa de uma situação impossível. Este é o caminho correto… Acredito nisso com todo o meu coração”.
Fonte: NM