Economia
28 Março de 2022 | 14h19

IGAPE abre concurso para privatização da unidade agro-industrial do cubal

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) abriu o concurso público, por via Portal de Leilão Electrónico, para a privatização da Fábrica de Farinha de Milho do Cubal, na província de Benguela, na modalidade de Alienação de Activos.

Segundo uma nota de imprensa a que a ANGOP teve acesso hoje, segunda-feira, os interessados em participar no concurso devem submeter a sua candidatura até as 14h59 do dia 22 de Abril no endereço electrónico https://leilaoigape.minfin.gov.ao.

O leilão terá início no dia 25 de Abril de 2022 as zero horas e término imediatamente a seguir as 13:59 minutos.

Os termos do referido concurso, a decorrer no âmbito do Programa de Privatizações (2019-2022), estabelecem um período de visitas para que o investidor possa realizar o reconhecimento e levantamentos necessários à boa avaliação da qualidade do activo.

As referidas visitas devem ser previamente agendadas, através do envio de um e-mail, com a indicação da data em que se pretende realizar a visita, o activo, bem como o número de participantes para cada entidade interessada, que não poderá ser superior a cinco pessoas, cabendo a estes os encargos inerentes a sua deslocação.

Fonte: ANGOP