Segundo o dirigente desportivo, depois da conquista de todas as competições internas e o terceiro lugar na maior competição africana, existe a larga possibilidade de chegar aos dois primeiros lugares.
Ao discursar durante na cerimónia de apresentação do plantel, realçou que as condições técnicas desportivas e financeiras estão a ser criadas para atingir o objectivo.
"Temos um plantel de elevada qualidade que pode chegar mais longe. Hoje, a realidade e as condições existentes são bem melhores e somos capazes de vencer uma prova africana”, disse.
Acrescentou que deverão manter a posição de campeões e resgatar a Super-Taça, que perderam por razões óbvias, e superar a terceira posição, o maior desafio de subir dois degraus.
Esclareceu que, o trabalho que está a ser desenvolvido na base, tem garantido a continuidade do plantel principal, realçado que a equipa B, ao ficar na terceira posição do último nacional, vem valorizar as acções até agora desenvolvidas.
O Interclube conta apenas com dois reforços para a nova época, sendo universal Domingos Nascimento "Manucho”, ex-1º de Agosto, e o guarda-redes José Nunda, proveniente da equipa B.
Por sua vez, o treinador José Pereira "Kidó” afirmou que o ciclo de quatro anos na liderança do emblema da "polícia” foi bastante vitorioso, onde conseguiram vencer todas as competições internas e ficar no pódio em duas ocasiões.
"Temos um plantel a altura daquilo que pretendemos. A experiência internacional mostra que é possível sonhar com conquistas continentais”, admitiu.
O plantel dos policias é constituído por Custódio Gouveia, Ariel Simões, José Nunda (guarda-redes), Mariano Malheiro, Jaroslav Aguiar (pivôs), José Americano, Claúdio Lopes (centrais), Edvaldo Ferreira, Adelino Pestana, Mario Tati, Liliano Pedro ( laterais), Edgar Abreu, Domingos Nascimento (universais), Mayomona Panzo, Claúdio Chicola, Agostinho Lopes (pontas).
Em 2021, o Interclube, além do campeonato nacional, venceu o campeonato provincial de Luanda e a Taça de Angola.
Fonte: ANGOP