Para o Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank, Arturo Nuñez, o futebol "tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul". Dessa forma, a plataforma de serviços digitais pretende contribuir para que a região consiga não só vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, mas também ter "muitos motivos para comemorar", aposta o executivo.
Afirmando que "no Nubank, fazemos as coisas de forma diferente", Nuñez explica que a ideia de patrocinar uma Copa do Mundo tem a ver com compartilhar esse momento histórico com os clientes do banco e com "as pessoas em todos os cantos do nosso continente". Nesse sentido, serão criadas arenas de transmissão locais na América do Sul, acesso a ingressos de jogos e uma série de ações e conteúdos exclusivos oferecidos pelo Nubank aos seus clientes.
O torneio no Catar será a 22a edição da Copa do Mundo organizado pela Fifa e marcará a primeira vez em que o evento é disputado no final do ano. Os jogos serão realizados entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro em sete cidades-sede.Fonte: Tecmundo