Tecnologia
06 Outubro de 2021 | 10h13

Líder do Twitter não perdeu oportunidade de lançar ‘farpas’ ao Facebook

As primeiras notícias sobre o ‘apagão’ do Facebook, Instagram e WhatsApp surgiram através do Twitter, plataforma que serviu para milhões de pessoas interagirem enquanto os outros serviços estiveram em baixo na segunda-feira, dia 4.

O momento serviu até para o co-fundador e CEO do Twitter, Jack Dorsey, lançar algumas ‘farpas’ ao maior rival com algumas publicações. Uma delas foi uma imagem que indica que o domínio do Facebook estava disponível para compra, com Dorsey a ter perguntado simplesmente "quanto?” (abaixo).

A publicação em questão gerou mais de 86 mil ‘likes’, 20,5 mil partilhas e 5,3 mil partilhas com comentários. Porém, não foi o único ‘post’ de Dorsey a servir para criticar o Facebook, partilhando outro ‘tweet’ a promover a app Signal e outro ainda com o número "6”.

Acredita-se que esta última publicação seja uma referência às notícias de que o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, terá perdido 6 mil milhões de dólares com o ‘apagão’ das suas plataformas no início da semana.

Fonte: TECH