Curiosidades
18 Março de 2021 | 08h15

Fonte comenta relação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. "Estão juntos"

Depois de vários meios de comunicação terem relatado na semana passada que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estavam separados, o casal explicou que as notícias eram "imprecisas" e que estavam a "trabalhar em algumas coisas" na relação. Agora, uma fonte comentou o noivado da artista com o ex-jogador de beisebol.

De acordo com as mais recentes informações, o casal terá tido uma conversa franca e sincera na noite da passada sexta-feira (quando saíram as notícias da separação), e passaram o fim de semana juntos na República Dominicana, como contaram as fontes ao Page Six. 

"Eles desfrutaram de alguns dias ótimos na República Dominicana", disse uma fonte. "Continuam a trabalhar em algumas coisas. Estão juntos", acrescentou. 

Embora tenham dito no final da semana passada que o casal estava decidido a cancelar o noivado, sabe-se agora que optaram por dar uma nova oportunidade ao amor que os une. 

"O que quer que tenha acontecido na sexta-feira, eles conversaram durante a noite, viram-se e estão a resolver as coisas - a partir de hoje eles estão juntos", disse uma fonte próxima de ambos ao Page Six, na quarta-feira. 

De referir que Alex viajou, recentemente, para a República Dominicana para junto de Jennifer.