Notícias
12 Junho de 2023 | 11h33

ANGOTIC 2023: Ministro quer inovação tecnológica ao serviço das comunidades

O ministro das telecomunicações, tecnologias e Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveria, destacou, esta segunda-feira, a necessidade de as tecnologias de informação serem colocadas ao dispor das comunidades.

Mário de Oliveira, que falava na cerimónia de abertura da 3ª edição do ANGOTIC 2023 - Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola, com o lema "Conectividade e Modernização Tecnológica”, reforçou a necessidade da extensão dos serviços tecnológicos em todo território nacional, conectando o país ao mundo.

O ANGOTIC 2023 é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

O evento visa promover o debate em torno de temas actuais, globais e futuros das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), a partilha de conhecimentos e facilitar o networking para entidades governamentais, expositores, especialistas, apresentar as inovações, bem como as tendências do sector.

Fonte: Angop